quinta-feira, 10 de março de 2011

Dicas para arranjar um par

Olá pinguinada,
hj eu irei dar alguns passos para conseguir um par!!!!!!!

1º passo- se vc quer exatamente aquele par primeiro de a ele(a)um convite de amizade, mas se vc aceita quanquer um va até um lugar cheio e fique dizendo "quem quer ser meu par?".

2º passo- se alguem  aceitar vc diz "vamos a pizzaria quero te conhecer melhor".

3º passo- quando vcs chegarem lá sentem em uma mesa para 2, mas se tiver cheio vá para o café ou ao iglu de um de vcs!

4º passo- quando vcs se acomodarem em um lugar conversem tipo "oq vc mais gosta?" e "qual é o seu puffle favorito" ou tbm "qual lugar do cp mais legal para vc?".

5º passo- se ele(a) combinar com vc parabens vcs são pares mas se vcs não tiverem nada a ver repita todo o prosseso até conseguir alguem q se ancaixe!

mas tem uma coisa q é muito dificil de superar... quando alguem termina com vc ou quando alguem te trai (galera isso ja aconteceu comigo eu vi o meu par com outra mas agora ta td resolvido entre nós e ja estamo "parsados" novamente).

então é isso galera te vejo no cp ( com par) xau bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário