saiba uns segredinhos!
Fique de olhos pinguim a qualquer movimento do blog!
Em Breve
By: Ice Cream
Olá pinguins,
vim dizer que aposto que estão curiosos então já que esperaram tanto
por esse momento hoje a gente vai revela o ajuda pinguim
Olhe algumas dicas abaixo vc vai adorar tenho certeza e não esqueça de coment@r:
Como ficar na passagem de uma sala para outra
1. Vá em qualquer lugar do Club Penguin.
2. Quando você ainda estiver pinguinando, e esteja perto da passagem para outra sala, clique em seu Penguin Mail (a cartinha de e-mail que se localiza a sua esquerda da tela, em cima) e espere uns 7 segundos (no máximo).
3. Pronto! Agora, feche seu Penguin Mail, e estará no seu destino!
Como escrever e ler o Jornal ao mesmo tempo
Bom, você ja deve ter visto algum pinguim falando, e ao mesmo tempo lendo o Jornal. Siga os passos abaixo e faça isto também!
1º Abra o Jornal
2º Vá até a página da Tia Arctic (onde você pode mandar perguntas, piadas etc...)
3º Mande qualquer coisa para a Tia Arctic, e dê "Enter"
4º Pronto! Agora, basta você escrever a sua mensagem!
Aviso : Com o novo Jornal que temos agora, esta atividade não é possível de se fazer.
Como jogar várias bolas de neve em pouco tempo
1º Aperte a tecla "T" que está no seu teclado, e aparecerá o símbolo para mirar a bola de neve.
2º Agora, clique no lugar que você quer jogar a bola de neve.
3º Agora, é só repetir isto várias vezes!
Como sair andando de um jogo, mas ao mesmo tempo jogando.
1º Vá em um jogo que seja de 2 pessoas ou mais, por exemplo, Mancala, Ligue-4, Morro Abaixo, enfim, estes jogos (Morro Abaixo é só quando você está sentado, esperando o jogo começar)
2º Quando estiver jogando, clique no seu Penguin Mail.
3º E pronto! Você pode andar!
Agora olhe coisas especiais
Danças especiais
Acenos especiais
emotions escondidos
e mais não é só isso não!
- PIZZA DOCE
Para jogar Pizzatron3000 doce, mude a alavanca para uma bala
- COMO PEGAR O MULLET
Para pegar o Mullet na pescaria (ele é o último peixe) use um Fluffy como isca, deixe ele na vara bem no meio da tela, quando o mullet comer o Fluffy o jogo vai acabar.
- GANHAR 1000 MOEDAS NO JOGO DA MOCHILA A JATO
Se vc terminar o jogo sem pegar moedas, ganhará 100 de recompensa
- METRALHADORA DE BOLAS DE NEVE
Segure a letra T e clique quantas vezes quiser
- ANDAR NOS CAMINHOS
Clica nos caminhos e aperta na caixa de correio, espere 3 seg e feche
- DICA DO SURF
Leve um Puffle vermelho com vc e ele também fará pontos
- DICA DO AQUA GRABBER
Leve um Puffle rosa com vc e ele soltará bolhas de ar para te ajudar
- DICA DO CONCURSO DE DANÇA
Leve um puffle roxo com vc e ele dançará junto
- DICA DO DJ3K
Leve um puffle amarelo com vc e ele vai mixar juntp
- CUCKOO
Vá para a cabana e um cuckoo aparecerá no relógio a cada meia hora
- PESCAR PEIXES PRATAS
Compre uma vara especial no catálogo de esportes e poderá pescar peixe prateados que são mais valiosos
- PULSEIRA DA AMIZADE
Vá na sala de leitura e abra o livro da amizade do rockhopper, a pulseira está na última página
- COMO ENTRAR NO QUARTO DO ROCKHOPPER
Pegue a chave, na sala de leitura no final do livro do Rockhopper, e vc poderá usá-la também como pin.
- VER SE O ROCKHOPPER ESTÁ CHEGANDO
Olhe pelo telescópio no posto de observação
- COMPRAR O ELMO DE VIKING AZUL
Primeiro ache o elmo de viking vermelho (veja no post dos secretos) clique fechar e nele de novo 3 vezes, uma mensagem ira aparecer e vc poderá comprar o azul
- LER UM JORNAL ANTIGO
Vá até uma gaveta na Caldeira e escolha sua edição
- APAGAR A LUZ DO FAROL
Clique no Botão “ON/OFF” na lâmpada
- O LIVRO AZUL
Para ganhá-lo, é muito fácil, o certo é comprar o livro do cp, mas assim é melhor:
- entre no cp inglês
- clique em UNLOCK ITEMS ONLINE
- clique em I HAVE A BOOK
- clica no do Rockhopper
- fica entrando e saindo até aparecer uma coisa falando sobre a página 101
- digita Donated
- FIM
Bom é só isso espero que te ajude!
By:Ice Cream